Connect with us

Destaque

Dow abre inscrições para Programa de Estágio 2023 em Guarujá

Publicado

em

Com o objetivo de compor um time diverso, as seleções têm foco prioritário na atração de talentos negros, mulheres, pessoas com deficiência e LGBTQIA+

A empresa Dow está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 com vagas para estágio de Ensino Superior e Técnico. No total, são 53 oportunidades para atuar em diversas áreas da indústria em uma das unidades da Dow no Brasil. No Guarujá, há vagas na área de Engenharia Química, para Superior e em Operações, Operações Industriais, Técnico em Instrumentação, Técnico em Laboratório Químico e Segurança do Trabalho, para cursos Técnicos.

Para o Programa de Estágio Superior em Engenharia Química, o interessado pode se inscrever até a próxima terça-feira (09), pelo link: https://bit.ly/3GyGjKY, no qual também é possível conferir todos os benefícios que o programa oferece. Os requisitos dessa vaga exigem estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025 e a duração do estágio será de um ano e meio a dois anos.

Já o Programa de Estágio Técnico nas áreas dos cursos de Operações, Operações Industriais, Técnico em Instrumentação, Técnico em Laboratório Químico e Segurança do Trabalho estarão com as vagas abertas até essa sexta-feira (05). Para efetuar a inscrição e saber todos os benefícios do estágio, acesse o link: https://bit.ly/41hlFXs. Quem pode se inscrever são estudantes com mais de 18 anos que estejam cursando a escola técnica por, no mínimo, seis meses e possam manter vínculo com a instituição de ensino durante o período do estágio. Os interessados precisam ter disponibilidade de estagiar por pelo menos 1 ano e 6 meses.

Leia também: Guarujá oferta 40 vagas para workshop sobre planejamento financeiro

A Dow tem o objetivo de ampliar a representatividade em sua equipe, por isso, ambos os programas têm como foco a atração de talentos negros, mulheres, PcDs e LGBTQIA+. Ações afirmativas no processo seletivo são de longa data e ganharam mais força com o Dow ACT, compromisso de combate ao racismo estrutural assumido em 2020 para acelerar a equidade racial na sociedade e dentro da empresa. Os esforços vêm trazendo resultados e desde então a média anual é de 60% de estagiários pretos e pardos contratados nos processos seletivos.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, os selecionados para as vagas irão passar por um robusto programa de desenvolvimento pessoal e profissional, com duração mínima de um ano. “A Dow valoriza a construção de um plano de carreira também para os estagiários. Todos os contratados terão acesso à mentoria e workshops focados em autoconhecimento e desenvolvimento de skills durante todo o primeiro ano de estágio para potencializar suas habilidades”, destaca a Líder de Talentos para a Dow na América Latina.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement