Connect with us

Regional

Ecovias e Ecopistas entregam presentes de Natal para mais de 8 mil crianças em 11 cidades

Publicado

em

Concessionárias convocam pessoas a escreverem cartinhas em nome do Papai Noel, que serão entregues juntos com os presentes

No mundo cheio de faz de conta das crianças, o Natal é uma época mágica e a mais esperada do ano, já que os pequenos aguardam ansiosos a chegada do Papai Noel com seus presentes. Com a missão de ajudar o bom velhinho a atender uma garotada muito especial, as concessionárias Ecovias e Ecopistas realizam o projeto “Papai Noel Existe”. Na edição deste ano, 8.130 crianças de 36 instituições de ensino e acolhimento nas cidades de Cubatão, São Vicente, Diadema, Guarujá, Santos, Caçapava, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté receberão brinquedos educativos e ecológicos.

Para personalizar a ação, as concessionárias convocam qualquer pessoa a contribuir escrevendo, no site da campanha, cartinhas em nome do Papai Noel, que serão impressas em papel ecológico e entregues junto com os presentes – esses ficam por conta das empresas. Para participar escrevendo as cartas, basta acessar o site papainoelexiste.ecorodovias.com.br.

»» Leia também: Carreata de Natal percorre a cidade dias 9 e 10 de dezembro

Os presentes são feitos com materiais ecológicos e visam desenvolver as habilidades motora, intelectual, visual e auditiva das crianças participantes. Além disso, o papel das cartas que acompanharão os presentes é composto por matéria-prima de florestas sustentáveis. “O desenvolvimento sustentável faz parte da cultura da EcoRodovias e acreditamos que podemos transformar as comunidades por onde passam nossas rodovias por meio de ações sociais como essa”, explica Moises Basilio, gerente de Sustentabilidade na EcoRodovias.

Papai Noel Existe

Realizada pelo Grupo EcoRodovias há 18 anos consecutivos, a campanha “Papai Noel Existe” acontece desde 2006, quando a empresa, ao invés de presentear seus parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, optou por convidá-los a serem ajudantes do Papai Noel.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement