Connect with us

Guarujá em Foco

Prefeitura responde para data-base e servidor terá assembleia na 2ª-feira

Publicado

em

Servidores discutiram proposta durante assembleia do sindicato do funcionalismo municipal em 18 de janeiro

O Sindicato dos Servidores Municipais de Guarujá (Sindserv) avaliará, em assembleia na segunda-feira (25), às 18h30, proposta da prefeitura para a data-base de abril. A resposta da prefeitura chegou nesta quinta-feira (21) e o presidente do sindicato, Zoel Siqueira, após consultar a diretoria, resolveu ser rápido na convocação da assembleia.

»» Leia mais: Rotary Club Bertioga Forte comemora aniversário

Os sindicalistas consideraram a proximidade do feriado de sexta-feira da próxima semana (29) e, “acima de tudo”, segundo Zoel, o prazo para fechamento da campanha salarial.

“A prefeitura demorou muito para mandar essa resposta e ainda por cima exige que a categoria se defina até 5 de abril, alegando prazos da legislação eleitoral”, reclama o sindicalista.

O retorno demorou, segundo Zoel, por culpa única e exclusiva do Executivo, pois o sindicato vem cobrando resposta desde o final de janeiro, quando protocolou a pauta de reivindicações. A assembleia que as definiu foi em 18 de janeiro e, de lá até a semana passada, o sindicato fez várias cobranças por um retorno exatamente por causa da legislação eleitoral.

VERSÃO IMPRESSA
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

NOSSOS COLUNISTAS

Advertisement
Advertisement
Advertisement